Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 30 de junho de 2015

Secretário apresentará balanço da segurança do MCJ 2015

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, e os comandantes do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar, major Humberto Pimenta e major Oliveira Fagundes, apresentarão na tarde desta terça-feira, 30, o balanço do Plano Integrado de Segurança do Mossoró Cidade Junina, a partir das 15h30, na Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax).

Durante a edição 2015 do Mossoró Cidade Junina, foram empregados 350 homens no trabalho de segurança no corredor cultural, sem afetar o contingente que já faz o trabalho de policiamento do restante da cidade.

O "Pingo da Meia Dia", contou com pelo menos 200 policiais da grande Natal para reforçar a segurança do evento.

Na última sexta-feira (29), dia em que o evento bateu recorde de 120 mil pessoas com as apresentações de Luan Santana, o MCJ contou com 500 policiais para fazer a segurança.

No evento também foi utilizado um ônibus da Polícia Civil Móvel, equipado com câmeras.

Na tarde desta terça-feira, também será lançada pelo secretário e comandantes, mais uma etapa da Operação Integração.MOSSORÓ HOJE vai acompanhar a apresentação.

Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More