Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Aposentado mata companheira e se entrega à polícia em Major Sales, RN; Veja as imagens

Major Sales (RN) – Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira(23), na cidade de Major Sales, município situado na região do alto oeste Potiguar. O Fato aconteceu por volta das 08h15min na Rua Maura Germano, casa número 258. 

De acordo com a polícia, Severino Cardoso da Silva, de 68 anos, após discussão por não aceitar a separação assassinou a golpes de faca, tipo trinchete sua companheira Maria Helena da Conceição, de 61 anos de idade. 

Segundo o Sargento Getulio, Comandante do policiamento local, o acusado matou a companheira em seguida se dirigiu até a Delegacia de Policia, onde confessou que tinha acabado de matar sua companheira, entregando uma faca e um revolver calibre 32. Logo após fomos ao local e constatamos a veracidade dos fatos. No local ainda foi encontrado uma espingarda calibre 32.  

O acusado foi conduzido a delegacia de Policia de Luis Gomes, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio. Em seguida conduzido ao Centro de Detenção provisória de Pau dos Ferros/RN.

FOTOS

Faca utilizada no crime

Faca utilizada no crime

Revolver Calbre 32

Revolver calibre 32 com seis munições intactas, entregue por ele na Delegacia

Local onde ela começou a ser esfaqueada

Espingarda calibre 32, encontrado na residência do acusado
Em respeito e a pedido da familia não postamos as fotos da vitima
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More