Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Cirurgia do prefeito Júnior de Januncio é realizada com sucesso

Júnior deverá receber alta médica ainda esta semana. A orientação do cardiologista é de que ele deve ficar de repouso por pelo menos trinta dias.

O prefeito de Florânia, Júnior de Januncio, foi submetido nesta terça-feira, dia 07, a uma a uma “Ablação”, procedimento cirúrgico para curar crises de arritmia cardíaca. A equipe médica coordenada pelo cardiologista Dr. Álvaro Roberto Barros Costa, responsável pelo procedimento, que durou três horas, considerou a cirurgia um sucesso.

Júnior está internado no Hospital Promater, em Natal, e deverá receber alta médica ainda esta semana. A orientação do cardiologista é que ele deve ficar de repouso por pelo menos trinta dias. Neste momento, o prefeito recebe a visita da esposa Joana Darc, e dos filhos Dayanne e Danniel. 

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More