Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com 721 votos de maioria, Mariana Fernandes é eleita prefeita de Luis Gomes,RN

Mariana Fernandes, eleita Prefeita de Luis Gomes/RN
O município de Luis Gomes, situado na região do alto oeste potiguar, elegeu neste domingo (5) sua nova prefeita em eleições suplementares. O pleito foi agendados após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato do ex prefeito Francisco Tadeu Nunes, eleito em 2012. Mariana Fernandes (PMDB) é mais nova prefeita do município. 
 
No município de Luís Gomes, sede da 42ª zona eleitoral, dos 8.113 eleitores aptos a votar, 6.042 compareceram às urnas e elegeram com 3.237 votos (55,98%) Mariana Fernandes. A nova prefeita tem como vice Luciano Pinheiro (PT). 

A candidata Antonia Gomes Abrantes e o candidato a vice Joanismar Sobreira de Lima obtiveram 2.516 votos. Os candidatos a prefeito e vice Francisco Joseilson da silva e Francisco Júnior de Oliveira ficaram com 29 votos. Foram ainda computados 42 votos em branco e 218 nulos.

Ela exercerá mandato até 31 de dezembro de 2016.

Comentários do Blog: Esperamos que ela realmente faça renascer a esperança do povo luisgomenses, que não fique apenas em promessas, pois o município vem sofrendo diversos problemas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e principalmente com a falta de agua e tenho plena convicção que ela apesar de jovem fará uma boa administração, pelo menos é o que o povo espera e acredita numa mudança radical.
 
Parabéns Mariana Fernandes!
 
Da Redação
Por William Felix de Andrade 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More