Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Concurso Púbico de Major Sales poderá acontecer nos próximos meses, diz prefeito em áudio

Major Sales (RN) – Tudo indica que o Concurso Público Municipal de Major Sales, Estado do Rio Grande do Norte, deverá acontecer nos próximos meses, pelos menos foi o que o prefeito disse num áudio.

De acordo com o áudio, que circula nas redes sociais, o prefeito, Dr. Thales Fernandes disse que tinha dado entrada na documentação junto a COMPERVE/UFRN (Comissão Permanente do Vestibular), empresa responsável pela realização do Concurso Publico em Major Sales.

Nossa reportagem ficou sabendo extra-oficial que poderá haver realização de Concurso Público em outros municípios da região, tais como Luis Gomes, José da Penha e Paraná, na mesma data da execução do Concurso de Major Sales.

Vamos aguardar o edital a quantidade de cargos, vagas e salários, carga horária, condições de participação, conteúdos das provas, entre outros.

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More