Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em cidade da regiao oeste do RN

O jovem Adriano Caetano de Sousa Lima, de 23 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (03) na zona rural de Baraúna, distante cerca de 33 quilômetros de Mossoró.
Segundo testemunhas, Adriano foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta com dois ferimentos na região da cabeça em uma estrada carroçável na comunidade Ouro Verde.

Ainda com vida, o jovem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde não resistiu e morreu por volta das 15h40.

Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime ou quem seriam os responsáveis. A Polícia Militar da cidade realiza buscas pelo município no intuito de localizar algum suspeito.

O caso deverá ser investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de Baraúna.  Esta é a 14ª morte violenta no município no ano de 2015.

Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More