Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Bom Jardim, em Mossoro, RN

Mossoró (RN) - Essa quarta-feira não estar para brincadeira!  Um jovem foi morto há pouco instantes no meio da Rua no Bairro Bom Jardim, em Mossoró, município situado na região oeste do Rio Grande do Norte. 

O adolescente Renaldo da Silva Júnior "Juninho" 17 anos de idade, morador da Avenida Alberto Maranhão, foi surpreendido e morto na calçada da Cirne Pneus, na Rua Prudente de Morais no Bom Jardim.

A Polícia militar foi acionada juntamente com o socorro do Samu, mas o adolescente já estava morto. Ainda não existe informação sobre a motivação e dos acusados. O adolescente quando foi morto estava portando um revolver na cintura.

Com informações O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More