Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mulher é morta pelo namorado em academia de Mossoró

A comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos, foi executada na manhã desta segunda-feira (27) com vários disparos no bairro Nova Vida, zona leste de Mossoró.
 
O ex-namorado da vítima é o principal suspeito, segundo informou a polícia.

Cristiane estava em uma academia quando foi abordada pelo suspeito. Ela foi alvejada cerca de três vezes e morreu no local.

O suspeito fugiu. Segundo a polícia, trata-se de Oliveira Carlos Araújo. Ele estaria insatisfeito pelo fim do namorado há cerca de duas semanas.

O corpo da comerciante foi removido para exames na sede do ITEP.

Este é o crime 93 no ano de 2015 em Mossoró, e será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

Mossoro Hoje
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More