Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Paraná/RN: Em menos de 24h PM age rápido, identifica e prendem autores de furto de uma Escola

Objetos apreendidos pela Policia Militar, se encontrava na casa de um dos infratores
Paraná (RN) - Na madrugada desde sábado (19), a Escola Municipal Cel. Antônio Gonçalves foi arrombada e furtada na Vila Caiçara/Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar. Elementos aproveitaram a ausência do vigia para cometer o crime.

Hoje pela manhã ao chegar para trabalhar, a diretora do referido estabelecimento observou que o telhado da escola estava arrombado e faltando alguns objetos e imediatamente acionou a polícia. Enquanto ela registrava boletim de ocorrência, policiais, sob o comando do Sargento Andrade agiram rapidamente e chegaram até os autores do furto e localizaram todos os produtos. Uma Televisão Samsung, um monitor de computar e Roteador. 

Foram apreendidos dois adolescentes, ambos com 17 anos respectivamente. Uma criança de 11 anos também teria participado do ato infracional.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Luis Gomes, para os procedimentos necessários.


Da Redação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More