Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pedreiro assassinado a tiros enquanto trabalhava em Frutuoso Gomes,RN

Frutuoso Gomes (RN) -  Um homem de 27 anos, foi morto com vários de pistola na tarde desta quarta-feira (08/07), na cidade de Frutuoso Gomes, município sitiado na região do alto oeste potiguar.

Alexandre Magno de Oliveira, foi assassinado por dois homens que chegaram em uma motocicleta, quando ele estava trabalhando na reforma da quadra de esporte da Escola Municipal Ernesto Ferreira, localizada na Rua Raul Limeira, no Conjunto Raimundo Belarmino.

No momento da ação criminosa, apenas trabalhadores estavam no local. Segundo informações, Alexandre foi alvejado com disparos de pistola 380 e morreu na hora.

A Polícia Militar local fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia), Unidade de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Diligências foram realizadas na região, até o momento  ninguém foi identificado.

O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More