Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PLANTÃO POLICIAL: Uma pessoa foi morta agora em Marcelino Vieira,RN

Marcelino Vieira (RN) - Uma pessoa foi morta a tiros agora há pouco, na Vila Ana Henrique, município de Marcelino Vieira, situado na região do alto oeste potiguar. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava na referida vila, quando chegaram dois elementos, um deles com vestimentas camuflada, em uma moto, onde efetuaram disparos, provavelmente de espingarda calibre 12.  

Segundo as informações da PM, os policiais aguardam a chegada da perícia no local, para identificar a vítima. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More