Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Polícia Civil desmancha “Boca de Fumo” em Pau dos Ferros/RN, na tarde desta quinta-feira (02)

Pau dos Ferros (RN) - Em mais uma ação da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros,  sob o comando do Delegado Regional, Dr. Inácio Rodrigues, no combate ao tráfico de drogas, conseguiram fechar mais um ponto de ‘venda de drogas’ que funcionava  no bairro das nações unidas.

De acordo com informações colhidas junto a Delegacia Regional, o ponto de tráfico funcionava em um apartamento no bairro Nações Unidas daquela cidade. A investigação partiu da suspeita de que alguns presos do regime semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam exercer alguma atividade para justificar o regime semiaberto.

De acordo com o delegado logo após o levantamento não restava nenhuma dúvida quanto ao funcionamento do ponto de venda de drogas, restou apenas requerer, ao Juiz local, um mandado de  busca e apreensão para o local suspeito. No apartamento, foi encontrado o jovem Ialisson Samillys Costa da Silva, natural de São Paulo, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente.

Ainda de acordo com a Policia Com Ialisson foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, 20 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha.

Ialisson cumpre pena por trafico de drogas, quando, ainda em 2011, foi preso chegando na cidade de Natal com 12 Kg de cocaína, que trouxe da cidade de São Paulo. Ele está sendo autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas, e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros.

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More