Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PM de Paraná age rápido prendem integrantes da possível tentativa de Assalto a Agencia dos Correios do Paraná,RN

Paraná (RN) – Na tarde desta quarta-feira (22), por volta da 16h 40min, os policias de Paraná, sob comando do Sargento Andrade em uma operação rápida identificaram e prenderam duas pessoas acusados por suposta tentativa de assalto a Agencia dos Correios do Paraná/RN.

De acordo com informações os meliantes efetuaram dois disparos de arma de fogo nas proximidades da Agência, provavelmente revoltados por encontrar fechada. 

De acordo com o Sargento Andrade, Comandante do Policiamento local, duas pessoas foram detidas e conduzidas a Delegacia de Pau dos Ferros. Uma mulher de 27 anos, natural de Uiraúna e um homem de 28 anos, natural de Sousa.

Além deles, mas duas pessoas também foram identificadas. Os nomes não foram revelados por questão da investigação.

Também na operação os policiais recuperam uma das motos que supostamente serviu para que eles fugissem.

Durante seus depoimentos eles negam algo sobre tentativa de assalto e confessa que um dos que não foram localizados pela polícia foi o autor dos disparos em via pública e que estariam na cidade apenas para farrear na cidade, na ausência de provas contundentes após prestarem seus depoimentos o casal foi liberado.

A Tentativa de Assalto:

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h10min, uma possível tentativa de assalto foi registrada na agencia dos Correios do Paraná/RN, região situado no alto oeste potiguar.

Segundo testemunhas, três homens e uma mulher chegaram nas proximidades da referida agência e vendo que estava fechado efetuaram dois disparos para o alto e em seguida fugiram com destino ao estado da Paraíba.

De acordo com o Sargento Andrade, a polícia permaneceu no local até o fechamento da área comercial. Os supostos assaltantes talvez tivessem pensando que agencia estivesse aberta, revoltados efetuaram disparos para o alto.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More