Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 5 de julho de 2015

MUITO TRISTE: Criança de 5 anos é morta a tiros no Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró, RN

Uma criança de apenas 5 anos de idade foi morta no final da noite de ontem 04 de julho de 2015, próximo a vila Pomar, no Projeto de Assentamento Maísa na zona rural de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Kauã Brito da Costa, foi assassinada a tiros durante uma emboscada armada para o seu pai, o agricultor Franciélio Florêncio da Silva.

A Polícia recebeu informação que a família retornava para casa na Vila Pomar, depois de participar de um bingo, ali pertinho, na Vila Maísa. O pai, Franciélio saiu na frente conduzindo os dois filhos “Kauã e uma menina” de motocicleta e a esposa permaneceu no local do bingo.

Quando o agricultor, com os filhos passava por um mata-burro foi surpreendido com um arame farpado esticado no local, que segundo a polícia foi colocado pelo criminoso.

Os três caíram da motocicleta e o pistoleiro, que estava escondido por trás da mureta de proteção ao mata-burro passou a efetuar disparos de arma de fogo, acertando Kauã duas vezes na cabeça e morreu no local. Seu pai e a filha conseguiram correr e escapar da morte.

Uma briga com ameaças entre o agricultor e o acusado, há cerca de quatro meses, pode ter sido a motivação para o crime. Foi o que informou Franciélio na Delegacia de Plantão em Mossoró.

O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, considerou cruel a forma como a criança foi morta e que esse tipo de crime não é comum no meio policial.

O corpo do garoto Kauã Brito, foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, onde será necropsiado.

Fim da Linha

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More