Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 1 de agosto de 2015

Em Umarizal, suspeito de praticar assaltos foi morto em troca tiros com a polícia

Umarizal (RN) - Por volta das 23:30 horas, desta sexta-feira, 31, Policiais Militares lotados na cidade de Umarizal, ao tentarem abordar a pessoa de Lucas Eduardo da Costa Lima, 20 anos, o qual encontrava-se em atitude suspeita, o mesmo fugiu na direção da saída da cidade onde em confronto com os policiais ele  veio a óbito.

Lucas Eduardo estava pilotando a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, ano e modelo 2009/2009, com a placa JSH-3516/Caicó-RN, com queixa de Roubo/Furto.

Lucas Vaqueiro, ou neguinho como ele se denominava, estava em frente a escola estadual Paulo Abílio na companhia de dois vigias de rua, e ao avistar a viatura policial se aproximar, tanto ele quanto os vigias se evadiram do local, sendo que os policiais ao conhecer Lucas, o qual é suspeito de envolvimento em alguns crimes de roubos nesta cidade, passaram a persegui-lo, e ele ao ver que ia ser alcançado, abandonou a motocicleta e entrou no matagal nas proximidades do açude da baixa, onde aconteceu o confronto e ele veio a óbito.

Lucas portava um revolver calibre 22, arma que deveria estar sendo usada em prática de pequenos assaltos pela cidade. Ele foi socorrido pelos policiais ao posto médico da cidade, mas segundo o médico de plantão ele já chegou sem vida.

Participaram da ação vários policiais de cidades vizinhas, bem como a Polícia Civil do município e o GTO de Patu.   

IMAGENS
 



 



Com informações e fotos Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More