Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 22 de agosto de 2015

Polícia detém homens com atitudes suspeitas em Paraná, RN

Paraná (RN) - Na manhã desta sexta-feira (21), dois homens com atitudes suspeitas foram detido nas proximidades do Campo de Futebol ao lado da RN 117 trecho que liga Major Sales a Paraná, cerca de três quilômetros de Paraná, município sitiado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com o Sargento Andrade, Comandante do Policiamento local, dois homens estariam nas proximidades do campo de futebol de Paraná em atitudes suspeitas. Segundo informações eles são acusados de assaltos e homicídio no estado da Paraíba, inclusive um deles é acusado de assaltar o ônibus da Banda Pegada de Luxo, do cantor João Neto Pegadão.

 Logo após as abordagens, os mesmo foram conduzidos à Delegacia Regional de Pau dos Ferros para as providências cabíveis.

“Acreditamos que os mesmos supostamente estariam planejando algum assalto na região, já que moram em cidades distintas, ou seja, em outra região, como também não terem quaisquer parentescos nesta região”. Disse o Comandante.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More