Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Polícia detém suspeito de atentado contra advogado em São Miguel no Alto Oeste

São Miguel (RN) - A polícia deteve um dos suspeitos do atentado contra o advogado Francisco Deirismar Gonçalvez, na noite da última segunda-feira (03) no município de São Miguel, na região do Alto Oeste.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (04) pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar.

O suspeito, identificado apenas como “Erick Segurança”, foi levado para a Delegacia Civil do município, onde prestou esclarecimentos e segue detido para mais esclarecimentos.

Erick possui passagem pela polícia por porte ilegal de armas e pequenos delitos cometido quando ainda era menor de idade.

A polícia também já possui o nome do segundo suspeito.

De acordo com o delegado Anderson Rodrigo, responsável por apurar o caso, as investigações seguem em segredo de justiça.
 
O crime
 
 
O advogado foi socorrido ao Hospital Municipal de São Miguel, e transferido às pressas para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

Por volta da meia noite, após ter recebido atendimento médico na unidade, Deirismar foi transferido para Natal no avião do Governo do Estado.

Com informações e fotos Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More