Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeita Oriana Rodrigues da cidade de Paraná é escolhida para Encontro Mundial de Prefeitos em Portugal.


A prefeita de Paraná, Oriana Rodrigues, foi escolhida para representar o país no Congresso Mundial de Prefeitos – Prêmio “The Management Century”, que acontecerá em Portugal no mês de setembro.

O encontro reunirá prefeitos de diversos países , afim de estreitar laços para futuras parcerias entre prefeituras ao redor do mundo.

O Brasil levará 100 prefeitos, escolhidos criteriosamente a partir de suas ações e gestões afrente de seus municípios.

O Congresso Mundial de Prefeitos acontecerá na cidade de Lisboa, capital de Portugal, durante os dias 13 a 17 de setembro. Serão debatidos temas como Educação, Saúde e sustentabilidade, desafios da gestão municipal.

O encontro permitirá que os prefeitos busquem soluções práticas e discutir ações que tragam qualidade de vida aos seus munícipes.

Encontro Mundial de Prefeitos – Prêmio “The Management Century”
De 13 a 18 de Setembro de 2015
Lisboa | Portugal

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More