Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aposentado é preso após ameaças e por Porte Ilegal de Arma de Fogo na Zona Rural de Paraná, RN

Armas apreendidas em poder do acusado
Paraná (RN) - O aposentado Manoel Monte Duarte, 70 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em zona rural de Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar.

Segundo testemunhas, “Neco de Cazuza” como é conhecido após discussão teria ameaçado uma pessoa na localidade do sitio Pitombeira daquele município, inclusive teria se armado com uma espingarda.  

De acordo com o Sargento Andrade, comandante do policiamento local, após diligencias, na manhã de hoje o mesmo foi localizado em um bar naquela localidade. Foi encontrado em poder do mesmo, uma espingarda de soca manuseada, uma faca na cintura e mais três facas no interior do veiculo.   

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Luis Gomes, assim como as armas apreendidas entregues a autoridade policial para as providências cabíveis.

Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por ameaça. 

FOTOS


 
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More