Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Brigas pelo tráfico motivaram fim de semana violento no RN, diz secretária

Secretária de Segurança em entrevista ao G1/RN
A secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite, afirmou que brigas pela liderança do tráfico de drogas podem ter motivado o fim de semana violento em Natal e região metropolitana. Vinte e uma pessoas foram mortas a tiros entre o início da noite do sábado (26) e a meia-noite deste domingo (27). A maioria dos homicídios, 14 deles, aconteceu na Zona Norte da capital, o que segundo a secretária, pode ter relação com as prisões da operação 'Citronela’,, deflaragada na semana passada para combater o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

"Há um fato importante que semana passada foram realizadas operações para prender os maiores traficantes de estado. Foram mais de 30 prisoes nos maiores centros de comerciaçização de drogas do estado. Ha natualmente uma briga para assumir a liderança", disse Kalina Leite. A secretária acrescenta que a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) já está investigando os casos.


Kalina enfatizou que os homicídios caíram cerca de 10% em relação ao ano passado, mas reconheceu que o número de mortes do fim de semana foi "exarcebado". "Estamos reunidos para fazer a prevenção, mas a repressão também se for necessário", conclui.

Veja matéria completa AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More