Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Corpo foi encontrado com marcas de violência em zona rural de Alexandria-RN

Alexandria (RN) - Um agricultor de 46 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23) no sítio carnaubal, zona rural de Alexandria, município situado na região do alto oeste potiguar, conforme informou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o corpo foi encontrado por volta das 6h30min desta quarta-feira, sendo identificado como sendo da pessoa de José Olavo de Araújo, conhecido como “Zé Olavo”.

De acordo com a PM a vitima supostamente foi assassinada a pedradas, pauladas e disparo de arma de fogo, provavelmente na madrugada desta quarta-feira. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma pedra e um pedaço de pau, possivelmente instrumentos usados no crime.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP-RN) compareceu ao local para os devidos procedimentos e logo após removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.

A Polícia ainda não tem suspeitos para o crime e o caso será investigado pela Polícia Civil daquele  município.

De acordo com informações esse é 5º homicídio registrado naquele município.
FOTOS
Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More