Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Luis Gomes, diz PM

Local onde a vitima foi encontrada
Luis Gomes (RN) - Um idoso de 81 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no Bairro das Casinhas, em Luis Gomes, Região do alto oeste potiguar, conforme informou a Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo foi identificado como sendo da pessoa de Celso do Amor Divino.

Segundo a PM, o corpo estava no primeiro andar da residência onde ele residia e já estava em estado de decomposição e apresentando marcas de violência e manchas de sangue no local, bem como fortes indícios que antes do mesmo ser morto ter reagido e entrado em luta corporal  com o(s)  suposto(s) acusado(s). 

De acordo com Sargento Gentil Comandante do policiamento local, ele disse a nossa reportagem que há fortes indícios do mesmo ter sido morto por objeto cortante.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP-RN) compareceu ao local para os devidos procedimentos e logo após removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró. 

A Polícia ainda não tem suspeitos para o crime e o caso será investigado pela Polícia Civil daquele  município. A perícia com a causa morte deverá sair em trinta dias.

Em respeito e a pedido da família não postamos as fotos.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More