Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pai comete suicídio após matar filho de 3 anos no bairro tirol em Natal,RN

O advogado Adriano Benvindo matou o filho de três anos com dois disparos de revólver e em seguida cometeu suicídio, em condomínio no Tirol.
Um pai matou o filho de apenas três anos com dois tiros em um condomínio localizado na rua Maxaranguape, no bairro do Tirol, na madrugada desta quarta-feira (30). Logo após o assassinato da criança, identificada como Felipe Furtado Neri, o pai cometeu suicídio.

O responsável pela tragédia foi identificado como Adriano Benvindo Neri, de 36 anos. De acordo com informações da polícia, os pais da criança estavam em processo de separação e a guarda da criança estava com a mãe. Nesta terça-feira (29), o pai pediu para passar o dia com o filho e quando a mãe ligou a noite para pegar a criança, o homem não atendeu.

Preocupada, a mulher acionou o plantão judiciário. Quando o oficial de Justiça e um policial chegaram ao apartamento do homem encontraram a criança e o pai mortos.

Ainda segundo a polícia, Adriano utilizou um revólver calibre 32 e realizou dois disparos contra a criança, que foi morta na cama. Em seguida, ele atirou contra o próprio peito.

No Minuto

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More