Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 19 de setembro de 2015

RAFAEL FERNANDES: Colisão entre duas motos deixa um morto e outro gravemente ferido na BR 405

Rafael Fernandes (RN) – Na noite desta sexta-feira (18), uma colisão entre duas motocicletas deixou um segurança morto e outro ferido. Fato ocorrido na BR 405, por volta das 22h15min, mais precisamente na altura do KM 166, entre as cidades de Rafael Fernandes e José da Penhas. 

De acordo com informações a pessoa de Francisco Heronildo de Araújo, de 38 anos, estava numa motocicleta, tipo BIZ, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta, tipo BROS que trafegava no sentido contrário.

Heronildo como era conhecido sofreu traumas graves na região da cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico, já o condutor da outra motocicleta sofreu fraturas do fêmur em dois lugares, bem como fraturou a clavícula, sendo levado até o Hospital Regional de Pau dos Ferros, pelo SAMU.

De acordo com o Sargento Divanildo, comandante de policiamento local, a pessoa de Heronildes havia deixado um segurança na cidade de José da penha e estava retornando para buscar o outro na cidade de Rafael Fernandes, para fazer a segurança de uma festa na cidade de Jose da Penha/RN.  

A moto em que a vitima se encontrava foi totalmente carbonizada após o sinistro. 

Policia Militar daquela cidade esteve no local e isolou toda área. A polícia desconhece os motivos que provocaram a colisão das motocicletas. O corpo de Heronildo foi removido pelo ITEP para ser necropsiado em Mossoró.

FOTOS



Nossa equipe passou na hora do sinistro e gravou tudo, mas como as cenas são fortes, resolvemos não postá-las. 

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More