Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Relíquias da História de Luis Gomes são furtadas do Museu Escravo Jacó

Luis Gomes (RN) – Duas relíquias da história do município de Luis Gomes, município situado na região do alto oeste potiguar foram furtados do “Museu Escravo Jacó” na noite do último sábado (05).

De acordo com a Policia Militar (PM), o furto provavelmente se deu por volta das 22h40min. De acordo com a direção do museu foram levadas pelo(s) bandido(s) uma garrucha e uma espada. Essas relíquias têm mais de 150 anos de existência.   

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Luis Gomes, que deverá abrir inquérito para investigar o furto. Policiais militares fizeram diligencias no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s), mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

Da Redação 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More