Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Rogério se reúne com diretoria da UERN e apoiará projetos da instituição

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) receberá o apoio do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) na execução de projetos desenvolvidos pela instituição e na busca de recursos por meio de emendas parlamentares. A parceria foi firmada neste sábado (05), quando o parlamentar se reuniu, em Mossoró, com o reitor Pedro Fernandes e diretores da UERN.

O encontro serviu para a UERN apresentar iniciativas que estão sendo realizadas dentro da universidade, em especial em programas voltados para o desenvolvimento e na área tecnológica, da qual Rogério Marinho é um incentivador. Criador do Metrópole Digital, em funcionamento na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o parlamentar foi responsável por destinar cerca de R$ 45 milhões a iniciativa, voltada para a capacitação de jovens na produção de softwares. Apenas na última turma, 222 alunos foram diplomados no mês passado.

"O Metrópole Digital hoje está consolidado como um dos principais projetos da UFRN e é responsável por colocar Natal de forma definitiva no mapa da tecnologia. E isso é só o começo, muito mais ainda está por vir. Agora estamos colocando o nosso mandato a disposição da UERN na busca por repetir o mesmo sucesso", disse Rogério Marinho.
 
FOTO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More