Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Venha Ver (RN): Posto de combustível é assaltado por dupla de motocicleta

Imagem meramente ilustrativa
Venha Ver (RN) - Um posto de gasolina foi assaltado na noite desta quinta-feira (24), na cidade de Venha Ver, município situado na região do alto oeste potiguar. O fato se deu por volta das 20h15min.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta FAN de cor vermelha,  chegaram no estabelecimento, renderam o funcionário e levaram uma quantia de R$ 400,00 reais do referido estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM logo após o assalto, os elementos se dirigiram a uma churrascaria que fica ao lado do referido posto e levaram também uma quantia de R$ 400,00 e dois celulares dos clientes.

Logo após o assalto fugiram em direção ao sítio Formoso, sentido São Miguel. Policiais daquele destacamento fizeram diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia para devidas providências de investigação. 

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More