Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Assembleia Legislativa emite nota de pesar pelo falecimento de Luciano Herbert

Crédito da foto: Assessoria de Comunicação
Nota de Pesar – Luciano Herbert

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rende homenagens ao ex-coordenador de Comunicação da Casa, Luciano Herbert que faleceu na manhã desta sexta-feira (16) vítima de câncer de pâncreas.

O jornalista Luciano Herbert foi o primeiro assessor da Assembleia Legislativa no ano de 2006 e durante quatro anos emprestou seu talento à área de Comunicação da Casa. Luciano era conhecido pela receptividade aos jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores do Rio Grande do Norte.

Com pesar, a Assembleia Legislativa presta solidariedade à família e aos servidores do Poder Legislativo que lamentam o seu falecimento.

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Palácio José Augusto

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More