Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Irmão mata irmão a facadas em zona rural de Luis Gomes/RN

Luis Gomes (RN) - Uma discussão entre irmãos terminou com um morto nessa quarta-feira (30) no sítio alto dos cândidos, zona rural de Luis Gomes, região do alto oeste potiguar. O agricultor Adriano Pereira da Silva, 31 anos, é acusado de desferir golpes de faca peixeira contra seu irmão Lucielio Pereira da Silva, 28 anos.

De acordo com a Policia Militar (PM), daquela cidade, a vítima foi socorrida para o hospital local e antes de ser transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, não resistiu aos ferimentos.

Helinho, como era conhecido trabalhava na Banda Thiago & Swing de Moleque.  Ele era filho de João Brejeiro.

A Policia Militar passou a diligenciar no sentido de prender o acusado, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. O caso será investigado pela Delegacia Civil daquele município.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More