Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Parabéns Andrade Neto, por mais um ano de vida!

Os parabéns especiais do nosso Blog, vão para uma pessoinha além de especial, meu neto WILLIAM FELIX DE ANDRADE NETO. Aniversariante desta sexta-feira (09), que mora na cidade de São Paulo, mas que mora em meu coração.

Eu não sei expressar em palavras, nem mesmo a parte do grande amor que sinto em meu coração que hoje bate muito feliz por ser o seu dia meu neto.

Parabéns para você. Que a sua vida seja sempre de muitas e muitas conquistas e realizações. Admiro você e peço a Deus para cobrir de luz a estrada da sua vida, e que ela seja longa e muito feliz.

Feliz aniversário para você meu neto querido, com grandes alegrias e realizações, porque ninguém mais do que você merece.

Um beijo no coração

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More