Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Posto de combustível é assaltado na cidade de Tenente Ananias/RN

Tenente Ananias (RN) - Um posto de combustível foi alvo de assaltantes na noite desta sexta-feira (16) na cidade de Tenente Ananias, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato acontecido por volta das 19h40min.

De acordo com informações, dois homens em uma moto de marca Honda Titan 150, de cor vermelha,  chegaram ao Posto de Combustível "Jácome", localizado naquela cidade e anunciaram o assalto. 
 
De acordo com a Policia Militar (PM), um dos assaltantes levantou a camisa e mostrou a arma que portava na cintura, ocasião em que obrigaram a funcionária entregar todo o dinheiro. Os assaltantes estavam de caras limpas.
 
Após o crime, os assaltantes fugiram na mesma moto tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas pela região, mas até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso.
 
Ainda não há informações sobre o valor em dinheiro levado pelos assaltantes.


Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More