Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Acidente entre bicicleta e camionete deixa agricultor gravemente ferido em Major Sales,RN

Vitima caída ao solo aguardando os primeiros socorros
Major Sales (RN) – Na noite deste domingo (08), um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após acidente de transito entre bicicleta e camionete. Fato acontecido na BR 405, próximo a área de laser bom Gosto, zona rural de Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações preliminares uma camionete Toyota Hilux com característica e condutor não identificado colidiu com uma bicicleta na referida rodovia, conduzida pela pessoa identificada como Antônio de Joventina, residente em Major Sales/RN.

Logo após o sinistro, a vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, com fraturas em ambas as pernas, sendo transferido para a cidade de Mossoró.O Hospital ainda não divulgou boletim medico sobre seu estado de saúde, mas segundo seus familiares passa bem!

Bicicleta da vitima
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More