Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Agentes descobrem escavação e plano de fuga de detentos no presídio Regional de Pau dos Ferros,RN

Pau dos Ferros (RN) - Agentes penitenciários e Policiais Militares de plantão na Penitenciária regional de Pau dos Ferros, encontraram uma escavação em uma das celas do pavilhão daquela unidade. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (27).

De acordo com informações, o túnel não chegou a ser concluído graças à ação rápida dos agentes de segurança da unidade e com apoio dos policiais militares, mas já estava muito extenso quase chegando à rua.  

Após a ação, foram tomadas todas as medidas cabíveis para garantir a estabilidade na unidade prisional. "A ação eficiente dos agentes e policiais militares foi decisiva para evitar a fuga".

Acredito que a direção deverá tomar medidas para responsabilizar os detentos pelos danos causados ao patrimônio público e elaborar um plano de reforma do referido presídio para dar mais estrutura e segurança à unidade. 

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More