Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Agricultor é morto a tiro na zona rural de Antônio Martins/RN

Antônio Martins (RN) - Francisco de Oliveira Costa, 62 anos, conhecido como Bibiu de Zé de Janjão, foi morto no final da tarde desta terça-feira (03) com um tiro no rosto quando voltava do roçado para sua casa. O crime aconteceu em uma estrada carroçável do Sítio Ramada, na zona rural do município de Antônio Martins/RN.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h50 por uma pessoa ainda não identificada, após o ocorrido o bandido evadiu-se do local.

Seu Bibiu era considerado um homem de bem, de família humilde e querido por toda a comunidade. Não há informações sobre a motivação crime e nem sobre o criminoso.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu o local e fez remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, para exames de necropsia.

O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria/RN.

Nosso Paraná RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More