Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Quadra de esportes está abandonada em Major Sales, RN

Quadra de Esporte, parece mais um curral de gado!
Em Major Sales, o descaso do poder público com a população é notória e corriqueira. A quadra de esportes situada no bairro do amor, construída no governo anterior, hoje se encontra a “Deus Dará” abandonada, destruída e sem iluminação pública.

Local destinado a lazer e prática de esportes, hoje também serve de abrigo e local para consumo de drogas e prostituição. Essa quadra já foi palco de grandes eventos desportivos, utilizada também para prática de outras modalidades como festas juninas e apresentações culturais.

Uma moradora que não quis se identificar, disse a nossa reportagem que não consegue dormir de noite com tanta pancada e barulho, “Acho que o telhado está solto, quando está ventando escuto muitas pancadas”. Disse a moradora.

Aguardamos uma solução rápida por parte da administração para que os problemas sejam resolvidos e que os jovens daquele bairro possam ter um espaço para pratica esporte. 
 
FOTOS
 


Da Redação
Por William Felix de Andrade

1 comentários:

Teu pinga disse...

Andrade Nos adolescentes queria muito que essa quadra seja reconstruída por que as condições não é muito favorável pra praticar diversos esporte o chão da quadra esta todo se rachando as laterais estão se abrindo o teto esta se abrindo e etc. por isso nos pedimos pra reconstruir essa quandra o que você poder fazer, não so eu como todos que frequenta o locar pedimos obrigado !

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More