Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aniversário em dose dupla, parabéns meus pequeninos!!!

Os parabéns do nosso Blog são em dose dupla que vão para meus netinhos Victor Gabriel Andrade e Emanuelly Andrade, que completam idades hoje 28/12.

Eu não sei expressar em palavras, o carinho e amor que sinto por essas duas pessoinhas tão lindas e maravilhosas. De um lado Victor Gabriel que tenho o prazer de acompanhar do outro lado Emanuelly Andrade, que mora em São Paulo, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, que amo de montão. 

Festejar e cantar os parabéns para vocês é motivo de muita alegria para mim e para todos aqueles que fazem parte da vida de vocês.  É motivo para eu elevar meus pensamentos em gratidão à Deus, que tudo provê a tempo e a hora.

Feliz aniversário para vocês meus pequeninos, saibam que amamos vocês e pedimos a Deus que abençoem todos os dias com as bênçãos de paz, saúde e crescimento. 

Feliz Aniversário meus pequeninos!!!

Victor Gabriel
Emanuelly Andrade



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More