Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Após discussão, idoso mata mulher e se mata em cidade da região oeste

Baraúna (RN) - Um idoso de 61 anos matou a companheira e se matou em seguida na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da casa do idoso após uma discussão do casal.

A Polícia Militar foi informada pela família do idoso que Batista era separado da esposa há 8 anos e mantinha um relacionamento com uma moça, que morava na cidade de Ipanguaçu e o visitava com frequência. A mulher teria chegado nesta quinta-feira para passar o natal com o companheiro.

No final da tarde houve uma discussão e João Batista da Silva atirou na companheira e se matou em seguida. Segundo o perito criminal Otávio Domingos, a mulher foi morta com um tiro de escopeta no pescoço e Batista se matou com um tiro no rosto. Dentro da casa e ao lado do corpo foi encontrada uma escopeta calibre 12 de cano curto, original de fábrica.
 
O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More