Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dois homens foram executados na RN 117, entre os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos-RN.

Duas pessoas mortas no inicio da tarde de hoje, 16 de dezembro de 2015, no município de Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu na RN 117, próximo ao abatedouro publico na saída de Martins para Serrinha dos Pintos.

Francisco Hélio de Oliveira Tavares, de 20 anos de idade  e Leanderson Luiz da Silva, também de 20 anos, foram mortos com disparos de escopeta calibre 12 e de pistola.

Os dois rapazes trafegavam de motocicleta, saindo de Serrinha para Martins, onde moravam e foram surpreendidos pelos atiradores que, segundo informações estavam numa caminhonete.

Hélio que trafegava como carona na motocicleta, foi atingido, possivelmente pelas costas e morreu em cima da pista. Leanderson continuou conduzindo a moto, mas a cerca de 500 metros, abandonou a motocicleta e foi morto quando tentava fugir a pé pelo matagal as margens da RN.

Segundo a policia, Hélio era acusado de vários roubos em residências nas cidades de Martins e Serrinha, com registro em Delegacias. Leanderson era suspeito de fazer companhia a Hélio em outros delitos, mas pode ter sido morto como queima de arquivo.

As policiais Civil e Militar das duas cidades registraram o duplo homicídio e isolaram o local para os procedimentos da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados. 
 
 
Com informações e fotos "O Câmera"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More