Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 26 de dezembro de 2015

Em José da Penha/RN, indivíduos são presos com mais de 50 quilos de carne roubada

José da Penha (RN) – Na madrugada desde sábado (26), policiais militares da cidade de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar apreenderam mais de 50 quilos de carne bovina roubada.

Segundo informações do Sargento Lima comandante do policiamento local estava fazendo o patrulhamento na cidade, juntamente com os policiais militares Junior e Odevaldo, quando desconfiaram de um homem que estava em pé nas margens da BR 405 com um saco plástico. Ao abodá-los encontraram cerca de 50 Kg de carne de um animal bovino dentro do referido saco. 

Ainda de acordo com Sargento Lima, havia outro elemento que havia se escondido ao notar a presença da policia, mais logo foi identificado.  Esses elementos mataram um garrote e furtaram a carne. Finalizou. 

De acordo com a Policia esses indivíduos identificados como Wilton Lima e Ricardo Francisco são presos que estavam gozando o direito de liberdade condicional. Eles não reagiram a prisão. Foram apreendidos uma marreta, um facão, uma faca peixeira, uma lanterna e um punhal e a motocicleta. 

Um dos elementos disse a nossa reportagem que estavam caçando quando presenciaram um animal, como não havia achado nenhuma caça, resolveram matar o animal e levar a carne. 



Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More