Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Emparn registra chuvas em municípios do Rio Grande do Norte

Chuva foi registrada na cidade de Campo Grande, RN (Foto: Dalila Pimenta/CG na Mídia)
Em meio a maior seca que o Rio Grande do Norte já enfrentou em 100 anos, a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) registrou chuvas no estado nesta quinta (17) e sexta-feira (18). Choveu em mais de dez municípios do interior, além da capital potiguar.

O maior índice foi registrado no município de Campo Grande, na região Oeste do estado, com 48,2 milímetros. Felipe Guerra também registrou um alto índice, com 45 milímetros. Umarizal, Francisco Dantas, Ipanguaçu, Lucrécia, São Rafael, Pau dos Ferros, Viçosa, Apodi e Patu também registraram chuvas, de acordo com o boletim da Emparn. Moradores relataram que choveu em Parelhas nesta quinta-feira. Já nesta sexta, Natal registrou chuva.

Clique AQUI e veja matéria completa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More