Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em vídeo, homem confessa morte de universitária durante assalto em Natal

Os dois homens presos pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (21) confessaram participação na morte da universitária Maria Karoline Álvares de Melo, de 19 anos. 
 
Ela foi assassinada com um tiro no peito durante um assalto na tarde desta quarta-feira (20) na Zona Norte de Natal. Em depoimento à polícia, Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos, disse que o disparo que matou a estudante foi acidental. (Veja vídeo acima)
 
"Eu pedi o celular com a arma apontada pra baixo. Quando eu peguei o fone ela teve um susto, eu tive um susto maior ainda e levantei os braços, aí o braço dela pegou no meu e a arma disparou sem eu atirar", disse Cláudio.
 
Clique AQUI e veja matéria completa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More