Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Marcelino Vieira/RN: Primeira Micareta do ano transcorreu com total segurança

A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte aconteceu sua 16ª edição nos dias 08,09 e 10 de janeiro em Marcelino Vieira/RN e para garantir a segurança dos jegueiros como gostam de serem chamados os participantes o sargento Xavier comandante do policiamento local, contou com o apoio do Comandante do 7º BPM Major Cavalcanti, Capitão Brilhante, Companhia de Polícia de Alexandria/RN, os grupos especiais (GTOs) do 7º BPM, Patu e Alexandria e os Destacamentos Policiais de Pilões e Tenente Ananias, seus comandados e a parceria com a Polícia civil. 

Mantendo a tradição o Jegue Folia arrastou milhares de foliões para ruas de Marcelino Vieira/RN. 

O sargento Xavier informou que a festa transcorreu dentro do planejamento das Polícias Militar e civil, todos os órgãos de segurança e seus policiais se dedicaram para o cumprimento do dever em garantir a ordem e a segurança dos participantes. 

Por fim, o sargento Xavier agradeceu a todos que contribuíram para que evento transcorresse com total segurança. 

O Jegue Folia acontece desde o ano de 2001, em Marcelino Vieira/RN, onde uma turma de amigos sempre comemorava entrada de ano nas ruas de Marcelino Vieira por um jegue puxando uma carroça ao som de forró e claro muito axé.

Agradecimentos:

Em nome de todos os participantes do evento Jegue Folia 2016, quero agradecer e parabenizar o ótimo trabalho da Polícia Militar do Município de Marcelino Vieira sob o comando do Sargento Erinaldo Xavier de Lima que teve o apoio do Major Cavalcanti comandante do 7° BPM, Do Cap Brilhante comandante da 3° CPM/7° BPM, Do 4° DPRE, do GTO de Patu, do DPM de Piloes e do DPM de Tenente Ananias; que juntos fizeram com que o evento transcorresse com total segurança para todos os que participaram da festa, ficando na história desta cidade como um dos eventos mais seguro dos últimos tempos. 

O SGT Xavier relatou que o sucesso da segurança do evento foi devido a competência dos policiais que trabalharam no evento e de um bom planejamento feito pela Polícia Militar e Polícia Civil e acrescentou que pretende melhorar a cada ano para que o evento possa crescer ainda mais e que todos possam brincar todos os anos sem se preocupar com delitos praticados por criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More