Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares do município de Major Sales foram empossados

Foram empossados na tarde de ontem, 11, em solenidade realizada na sede do Conselho Tutelar, os 05 novos conselheiros tutelares do município de Major Sales.

A posse contou com a presença de autoridades municipais e populares, com destaque para o Prefeito Thales Fernandes, a Presidente do CMDCA Magna Brito, o Presidente da Câmara de Vereadores Sales Mafaldo, conselheiros titulares e suplentes, ex-conselheiros.

O Chefe do Executivo juntamente com a presidente do CMDCA desejaram que os novos conselheiros boa sorte nos desafios que terão pela frente em busca de garantir os direitos das crianças e adolescentes de Major Sales, aproveitaram para reafirmar as parcerias entre o Conselho Tutelar e as diversas entidades municipais.

Na ocasião, foi entregue o diploma para cada conselheiro empossado e para os suplentes.

Titulares:
1° – Aline Adriano Lourenço
2° – Deivity Augusto Souza Rosa
3º – Vinicius Fernandes da Silveira
4º – Francisca Elisangela da Silva F. arújo
5º Marileide Oliveira Silva Souza

Suplentes:
1º – Francisca Renágela de Souza Silva
2º – Ana Keille Melquiades
3º – Maria de Fátima Fernandes Ribeiro
4º – Francisco Roserlandio de Araújo
5º – Antonio Bernival de Aquino

Clique AQUI e veja cobertura completa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More