Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Os Parabéns de hoje vai para nosso amigo médico, Dr. Alan Fernandes

Dr. Alan Fernandes
Os parabéns especiais do nosso Blog vão para o Médico, Dr. Alan Fernandes, que ergue brindes pelo seu aniversário nesta sexta-feira, dia 08/01. Dr. Alan é filho de Tânia de Marinheiro.  

Dr. Alan Fernandes, jovem, amigo, simples e humilde e de grande capacidade e competência, tenho certeza que irá prestar relevantes serviços ao povo de Major Sales exercendo sua atividade profissional de médico, principalmente aos mais humildes e aos mais necessitados. 

Dr. Alan que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.

Feliz Aniversário!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More