Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 8 de abril de 2016

E os parabéns de hoje vão para o amigo Raimundo Matias de Oliveira ‘Biri’

Hoje 08 de Abril, parabenizamos o nosso amigo, Raimundo Matias de Oliveira ‘Biri’ que completa mais um ano de vida!

Hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário meu amigo e que você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece. Uma pessoa extraordinária, amiga, um grande homem público, que sempre contribuiu para o desenvolvimento deste município e conseqüentemente de Luis Gomes, onde foi prefeito e vereador.

Trajetória:

Prefeito de Luis Gomes no período de março 1987 a dezembro 1988, três mandatos de vereador no município de Luis Gomes e Vice-Prefeito por dois mandatos em Major Sales, sem soma de dúvida um homem com muitos serviços prestados a esta comunidade e Luis Gomes. 

Que Deus continue lhe abençoando, hoje e sempre... Muita saúde, amor e paz em sua caminhada. E que você e sua família continuem sempre sendo iluminados por Deus!!!

Um grande abraço!

William Felix de Andrade


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More