Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 12 de abril de 2016

Missa em ação de graças marca aniversário do governador Robinson Faria na Cidade da Esperança

Auxiliares do Governo e população acompanharam a missa em ação de graças pelo aniversário do governador Robinson Faria, realizada na noite desta terça-feira (12) no bairro de Cidade da Esperança. A celebração foi presidida pelo padre Agustin Calatayud, titular da Paróquia Nossa Senhora da Esperança. O chefe do Executivo Estadual esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, de filhos e familiares e do vice-governador Fábio Dantas.

Robinson Faria falou que a data é mais do que apenas comemorar mais um ano de vida, mas a possibilidade de estar próximo à família e aos que caminharam junto na jornada política. “Nessa semana estive pensando nos quatro anos que antecederam minha chegada ao Governo do Estado, e lembro que, dentro de uma eleição do impossível, recebi apoio de pessoas de diversas partes do estado para me dar força na nossa jornada. Ou seja, esse é o momento de agradecer a vitória que me foi concedida pelo povo norte-rio-grandense”, declarou, lembrando que fez questão de comemorar a data na Paróquia administrada pelo padre Agustin por ser um benfeitor e um grande sacerdote.

Representando a Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza, enfatizou a credibilidade na gestão do governador. “Robinson, você recebeu a missão de mudar a vida de cada potiguar. Mais do que a nossa chancela, você tem a nossa crença na sua capacidade de trabalho e temos certeza que os obstáculos no Brasil serão superados para que nós posamos ter um RN melhor e você possa colocar em prática tudo o que planeja".

O vice-governador Fábio Dantas lembrou uma das principais características do governador ao lembrar da caminhada política de 2014. “O governador não é só um otimista, mas um homem de bem, cheio de sonhos e que antes de mais nada prima pelo respeito às pessoas. É uma honra estar ao seu lado durante todo esse tempo”, encerrou.

Fotos: Demis Roussos



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More