Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Música e Literatura – Cantor e Escritor Vão Lançar CD e Livro no Seridó Potiguar

Escritor Epitácio Andrade e cantor Dudé Viana
Está programado para 18 de maio de 2016 - Dia Nacional da Luta Antimanicomial um  lançamento lítero-musical no Seridó Potiguar. O médico psiquiatra e escritor Epitácio de Andrade Filho, Lançará seu novo livro Fui ao Croatá... -Uma Geolovehistory e o cantor e compositor Dudé Viana lançará seu novo CD Flor no Deserto. 
O local do evento será o auditório do SEBRAE, localizado à Rua Otávio Lamartine, no centro de Caicó/RN. Das 19 às 22 horas, os ativistas culturais estarão no local programado realizando uma roda de conversa com os presentes e autografando suas obras.

Escritor Epitácio Andrade
Banners ilustrativos


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More