Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Subtenente do 7º Batalhão sofre atentado a bala

São Miguel (RN) - O Subtenente João Maria dos Santos, o qual presta serviço no 7º Batalhão da Policia Militar de Pau dos Ferros, município situado na região do alto oeste potiguar, foi vitima de uma emboscada. O atentado ocorreu por volta das 8h50min na RN 177, trecho que liga os municípios de Venha e ver a São Miguel. 

De acordo com informações Subtenente Santos seguia no seu veiculo juntamente com sua esposa pela referida rodovia, quando teria sido surpreendido por dois homens que estavam dentro do mato e passaram a efetuar disparo em direção ao suboficial. Os disparos atingiram parte dianteira e lateral do veiculo. Por sorte ninguém saiu ferido. 

Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More