Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acidente envolvendo ambulância do SAMU e uma moto deixa um morto em Itau,RN

Foto retirada  das Redes Sociais (WhatsApp)
Itau (RN) - Na manhã desta quarta-feira (04) um acidente grave deixa uma vítima fatal na BR 405, mais precisamente na altura do sitio Lajes, Zona Rural de Itau, município situado na região oeste potiguar. 

De acordo com informações uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) seguia com destino, provavelmente a cidade de Mossoró com uma paciente que estava sendo socorrida quando teria colidido com uma moto conduzida pelo jovem Olavo Filho, conhecido por “Filhinho”, residente naquela localidade.

Segundo testemunhas o condutor da motocicleta morreu na hora. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O corpo ainda permanece no local, sendo isolado pela policia Militar daquela cidade, aguardando uma equipe da policia Rodoviária Federal e uma equipe do ITEP para as providencias cabíveis.

Lamentável!!!


Foto retirada  das Redes Sociais (WhatsApp)



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More