Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 7 de maio de 2016

Carros pegam fogo após colisão, um morre carbonizado e outro sai ferido na RN 117 em Caraúbas,RN

Fotos Grupo de WhatsApp
Na tarde deste sábado (07), uma pessoa morreu carbonizada e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre dois carros, na rodovia RN 117, trecho que ligar Olho D’água dos Borges a Caraúbas, mais precisamente nas proximidades do assentamento São José em Caraúbas, município situado na região oeste potiguar. 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 14h30min. Os dois veículos seguiam em sentidos contrários e por motivos ainda desconhecidos, colidiram um com outro e em seguida pegaram fogo.

Devido ao impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. O motorista de um dos veículos morreu carbonizado. O condutor do outro veiculo foi socorrido antes do carro também pegar fogo, sendo socorrido para o hospital local. 

A Policia Militar esteve no local, onde isolou a área, enquanto uma equipe da Policia Rodoviária Estadual juntamente com uma equipe do ITEP chegasse para as providencias cabíveis.  

FOTOS
Da Redação


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More